quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

08/02/2017 - Avaí 3 x 0 Chapecoense

Primeira derrota na temporada 2017



Após quatro jogos oficiais, a Chapecoense sofreu sua primeira derrota na temporada nesta quarta-feira (8), ao ser goleada pelo Avaí por 3 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, mas foram os donos da casa quem saíram na frente aos 15 minutos, curiosamente com uma das armas mais usadas por seu adversário na competição: as jogadas pelas laterais, quando Capa pareceu pela esquerda e achou Romulo na área. O atacante dominou de costas para o gol, fez o giro e chutou para o fundo das redes de Elias.

E o goleiro da Chape evitou que o Avaí ampliasse aos 24 minutos, fazendo duas grandes defesas no mesmo lance. Quatro minutos depois foi a vez do goleiro do Avaí mostrar serviço em chute de Rossi. O time do oeste catarinense ainda teve pelo menos duas oportunidades para empatar antes do intervalo, mas elas foram desperdiçadas.

O Avaí matou o jogo logo no primeiro minuto da etapa complementar e novamente com uma jogada criada pelas pontas. Desta vez o lace se originou pelo lado direito, quando Leandro Silva colocou a bola na área. Denilson passou pelas costas de Zeballos e tocou de cabeça para o fundo do gol.

O terceiro gol saiu aos 15 minutos, quando após cobrança de lateral de Leandro Silva, Rômulo dominou de costas para Fabrício Bruno. O atacante girou e soltou o pé para marcar o terceiro do Avaí e dar números finais ao jogo.

A Chapecoense ainda tentou ao menos descontar, mas a ansiedade de seus jogadores acabaram por atrapalhar a conclusão das jogadas.

A Chape volta a jogar no sábado (11), novamente fora de casa, contra o Brusque.

Avaí: Mauricio Kozlinski; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Diego Jardel (Marcelinho) e Marquinhos (Gustavo Santos); Denílson e Rômulo (Júnior Dutra). Técnico: Claudinei Oliveira.

Chapecoense: Elias; Zeballos, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto (Nadson) e Luiz Antônio (Dodô); Osman (Martinuccio), Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário